terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vale a Pena

Fala Galera, Tudo bem?

Quero compartilhar com vocês algo que sempre penso...

E acho que é bom você pensar Tambem, então vou dar uma ajudinha... Imagina você com mais ou menos 80 anos, ou melhor no final de sua vida, sentado na sua cadeira de balanço na varanda da sua casa, olhando o por do sol... Consegue imagina? Agora olhe para as coisa qu

e você vez ao longo da sua vida... você consegue dizer cumpri a carreira... Valeu a pena!

Talvez você possa se perguntar, “mas eu nem sei como vai ser o Final da minha vida, muito menos, se valeu a pena?”

Agora quero te dar a resposta: Se você fizer aquilo que foi criado para fazer você dirá... VALEU A PENA!

Como eu descubro para que eu fui criado?

A resposta está...

Em Jeremias 29:11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”

Isso é INCRIVEL! Deus quer nos dar um fim que nós esperamos! Mas pra que isso aconteça precisamos

CONFIAR nele!

Pra que você viva sua vida intesamente, e chegue no final dela e diga VALEU A PENA! É necessario viver a vontade de Deus pra sua vida, porque ela é ...BOA, PERFEITA E AGRADAVEL...(Rm12:2)

Estava esquecendo de colocar as Fotos

da nossa 1ª visita ao Hospital. Ai vai!






Abraço galera!!

Até Mais!

3 comentários:

Rabiscos disse...

gostei muito do testo...

Anônimo disse...

Olá Bruno!!

Gostei do texto antes mesmo de descer a barra de rolagem da pág., após ver as imagens e a dedicação voluntária, fiquei ainda mais encantada!! Parabéns..
A arte de fazer o bem, atos que valem a pena!!

abs,
Camila

gerry nascimento disse...

este blog é muito bacana,bom trabalho...