quarta-feira, 1 de setembro de 2010

As ultimas do aTUe

Começamos a 3 semanas atrás na CCC a campanha 40 dias de Propósitos, baseada no Livro “Uma vida com Propósito” de Rick Warren.
Na abertura da Campanha Apresentamos uma peça muito divertida que nos leva a refletir que viver uma vida em cima do muro vai nos levar a lugar nenhum.













Já na 2 semana pegamos a igreja de surpresa, Olavo (personagem) Interrompe o Culto com uma duvida... Afinal de contas por que estou aqui? Veja alguns cometarios do Pessoal da Musica http://nacasadopai.blogspot.com/2010/08/40-dias-musica-e-teatro.html#comments .


E nesse ultimo Domingo 29/08 Começamos um Novo Projeto em Hospitais, foi muito marcante, nessa primeira visita foram Bruno Frodo e Leandro Gaúcho. e mais Duas Meninas (Priscila e Alexandra)
quando Chegamos tomamos uns 10L de chá de Cadeira, mas não perdemos tempo, mudamos o ambiente de alguns Pais que estavam na espera. Quando entramos na pediatria fomos recepcionados por um Paciente, que não tinha nem um 1M de Altura, só de cueca e com uma sonda no nariz. Foi muito bom! Uma experiência incrivel!

as fotos coloco mais Tarde... (enqueci o cabo pra passar as Fotos pro computador)

Abraço a Todos!!
Em Breve Mais noticias!

Nenhum comentário: