terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Celebrando JESUS !


Poucos são os que tem o privilegio de descrever os momentos que vivemos no ''Celebrando Jesus'' através de poucas ou muitas palavras e ainda assim não se compara ao que realmente sentimos!

A certeza de Sua vinda e o desejo de ter intimidade comigo e com você.
Ele brincaria na chuva conosco. Sempre estaria ao nosso lado nos surpreendendo constantemente...
Temos a certeza de que podemos descansar nos seus braços e através de um abraço viver por um instante. Um instante que se torna eterno o seu amor e cuidado!


Na cruz Ele deu o primeiro passo para nos conquistar!
''Tomaram ele,pois a Jesus, e Ele proprio carregando a sua cruz,saiu para um lugar chamado Calvário,Golgota em Hebraico,onde o crucificaram e com ele outros dois,um de cada lado e Jesus no meio.Pilatos escreveu também um título e o colocou no cimo da cruz;o que estava escrito era: JESUS NAZARENO,O REI DOS JUDEUS.''
(João 19:17-19)

E o véu do santuario rasgou-se em duas partes de alto a baixo,provando que eras VERDADEIRAMENTE o filho de Deus.
''O mais animal é você poder atuar em algo que foi o maior milagre que já ocorreu nesse mundo!''
Vitor

Comente em nosso blog,como foi o musical ''Celebrando Jesus'' pra você?
aTUe DEUS
Ministério de Teatro

9 comentários:

Anônimo disse...

a peça foi muito "MARA"


levei uma visita e ela ficou muito tocada... foi a melhor peça do atue!!!!!!!!



nossa.. chorei bastante (os dois cultos kk)

Anônimo disse...

Foi muito legal sobreviver a essa aventura!!!
=D

Valeu galera!

Leandro Bueno disse...

O que penso a respeito dessa peça ou musical como você prefirir haha,é que nós cometemos erros e nós estamos constantemente cometendo erros,e sei que na minha vida falhei,as vezes eu falho e perco o rumo e eu as vezes me encontro no chão,causando dor a minha propria vida...Mas o melhor de tudo é saber que o meu Pai amado me levanta do chão e me chama pelo nome,meu filho eu te amo!Ele nos aceita divolta com tanto amor,Ele Jesus morreu na cruz e seu sangue foi derramado,e o poder do que Ele fez permite que sejamos perdoados e possamos chegar a Deus,é isso essa certeza foi gerada em meu coração vendo a peça ou musical "Celebrando Jesus"!

Leandro Bueno

Anônimo disse...

Só podemos agradecer a Jesus por Ele ter feito parte dessa festa! Afinal pra Celebrar Jesus ele teria que estar lá e Ele foi!!!
Fiquei muito feliz, havia muita presença de Deus e o melhor de tudo isso é que foi algo muito impactante! Tudo deu certo! As músicas, o teatro, a atuação dos atores, a apresentação com as crianças... Foi maravilhoso!!!
Tenho certeza de que de alguma forma nenhuma pessoa saiu daquela igreja da mesma maneira que entrou, sei que elas foram tocadas ao ver a criação adorando a Deus daquela maneira. Fico feliz também em saber que meus irmãos e minha namorada fizeram parte desse espetáculo sem contar com os meus
amigos!
Galera estão de parabéns!
Deus abençoe!!!

Thiago Reway

Anônimo disse...

Gaúcho vc tinha razão, foi um poço de cura, já nos ensaios Deus curou minha vida e tratou de coisas que não poderiam ser tratadas de outra maneira. Jesus mudou o meu coração e isto é tremendo a presença de Deus no ensaio foi demaaaais!!!
É umprivilégio fazer parte de tudo isso, glórias a Deus por isso.

Bjs .....Andrea

Unknown disse...

pessoal....
a peça foi mto impactante...tenho ctza q os erros nao importaram e nao fizeram diferença para o desempenho de vcs....mta gente foi tocada e é isso oq importa para Deus!
amooo vcs!
bjo

Anônimo disse...

gelera eu acredito que essa foi uma peça foi romper de Deus para todos os ministérios,e galera Deus adora essa união
Afinal a União faz ....

Açucar, não faz a força

Bjs pra todos
Temais
"Gab"

Unknown disse...

Foi a melhor peça,cada detalhe,cada cena,cada passo td....
foi demais

choreiii q nem uma princesa(né ANne?)


foi demais....

Deus surpreende a casa peça do aTue Deus!!


Talitha

Anônimo disse...

Sem palavras... simplesmente obrigado!!!

"Tudo o que quero é conhecer a cristo e ter a experiência do poder da sua ressurreição. Quero também tomar parte nos seus sofrimentos e me tornar como ele na sua morte" (Filipenses 3:10)