segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Formandos da Escola de Artes


Esse foi um ano mó marcante pro Ministério né Chefa? Muitos desafios, muito trabalho (''graças a Deus''),de muitas conquistas...Lembrando da nossa cortina preta e tecido, um ano repleto de instantes eternos que ''acabou'' em pique nique. Vivemos momentos que pra sempre vão fica guardados em nossa memória (comunhão, cura, quebrantamento, desafios : como apresentar no ''Acampeteatro'' e no ''Celebrando Jesus'').
Somos gratos a Deus, porque no meio de todas essas coisas que foram muito boas, ganhamos mais 4 presentes: pessoas maravilhosas que decidiram, junto com o aTUe DEUS, levar o evangelho: a alegria e a esperança de uma vida diferente através das artes!Quero dizer que amo muito vocês,muito mesmo...Jú, Alcemar,Vitão e Andreia
Leandro Bueno
Esse ano, tivemos a conquista de mais 4 integrantes do grupo, o que nos deixa muito feliz porque sabemos que a família esta crescendo.
Foram pessoas que acrescentaram no nosso meio, com caráter, mas também com alegria e dons!
Sou grata pela vida de cada um de vcs!
Muito obrigada pelo carinho e disposição de servir a Deus através das artes.
Annelí Vestergaard

Jesus não se limita a recrutar pessoas de coração determinado...
Eu sou grato a Deus por acrescentar ao ministério pessoas tão especiais,é muito bom ver Deus movendo, preparando, colocando no fogo e moldando!
Juli Baggio, Alcemar, Vitor e Andrea, vocês são preciosos!
"que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo." (Romanos 15:13)

Bruno Frodo


aTUe DEUS
Ministério de Teatro

7 comentários:

Leandro Bueno disse...

Parabéns pela conquista!
=)

Anônimo disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeee!!! Que saudade de vocês! E me aguerdem, pe eu tenho CERTEZA de que um dia eu ainda vou voltar prá minha família MAIS linda de todas, que são vocês. Amo MUITO vocês. A falta que sinto de vocês nao tem nem como expressar em palavras. Só vcs vendo minha expressão para poder entender, pq a gente sempre se entendeu assim, né? Parabéns pelas conquistas desse ano, que eu vi que foram MUITAS. É animal ver o crescimento de vocês. Faz pouco tempo que minha tia veio daí de ctba para o Natal aqui, e ela veio falando que o aTUeDEUS está LINDO e fazendo um trabalho incrível. Eu só chorei na hora! Quando vi as fotos... NOSSA! Vocês são profissionais. Com certeza ainda vão prá Broadway (é assim que escreve? rs) e vão levar o nome do nosso Deus aos CONFINS da Terra!.
AMO MUITO cada um de vocês. E sinto falta de cada um em especial. Vocês fazem parte da minha vida e da minha história.
É isso. ME VISITEEEEEM! ahaha.
Beijnhos.

Anônimo disse...

PARABENS PRA TODOS VC!!! AGORAM FAZEM PARTE DO MINISTERIO DE TEATRO ATUE DEUS!!!


ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!!




KKKKKKKKKKKKKK




PARABENS TAMBEM PRA TODOS Q SE FORMARAM NA ESCOLA DE ARTES(DANÇA, TEATRO, MUSICA)


TENHO Q PUXAR O SACO DO MEU LIDER KKKKKK (DANÇA) KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Parabens Galerinha,
Vcs fizeram um otimo trabalho!!

Juliane Baggio disse...

Hahahahah!!!
Puxa é muito bom...que disse é tudo de Bom tá com essa galera fazendo a obra de Deus...e eu Amo voceis já não consigo fica longe...e queria dize que é muuuuuuuuito bom fica um dia inteiro ensaiando ao lado de voceis!!!! Amo!!!
Deus abençoe!!!!

Unknown disse...

pessoal...vcs foram maravilhosos...estao cda vez melhores, e nos tocando cm a presença de Deus a cada peça...chorei mt, DEus falou mt comigo nessa ultima peça. é sempre é um prazer fotografar vcs!
amoo tds!
bjo

Anônimo disse...

Eu já disse muitas vezes e sempre quero repetir, vcs são maravilhosos e é um prazer estar no ministério, é muito bom ensaiar, deixar Deus falar através das peças, ensaios, e principalmente através de cada um de vcs. Amo muito a todos, vocês são o mais lindo ramalhete de flores que eu já ganhei, meu melhor presente é estar com vcs.

Bjs a todos....Andrea