quinta-feira, 12 de agosto de 2010

...Voltando...

Fala Galera.

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pela falta de atualizações no blog, passamos por um período de muitas mudanças, que trouxeram crescimento ao ministério, voltamos com tudo ao blog e gostaríamos de convidar você a participar conosco deste mundo espetacular do teatro. Sejam bem vindos novamente.

E para esse retorno ao blog gostaríamos de destacar a nossa última peça, “Estamos em Guerra”, que apresentamos no Geração Radical aqui na CCC.

O tema do evento nesse ano era “Cheios de Poder” e com base nisso começamos o processo criativo, buscamos uma criação coletiva com todos os integrantes do ministério, grandes idéias surgiram desse processo, pensamos em trazer personagens bíblicos que tiveram grandes experiências de poder, tivemos pessoas escrevendo peças inteiras inclusive (aliás, gostaríamos de agradecer a cada pessoa que participou desse processo) , mas no fim nos decidimos por uma peça que mostrasse soldados dentro do campo de batalha, como suas decisões podem afetar o seu destino e buscamos demonstrar que a vida cristã não é um conto de fadas, mas uma guerra em que um simples gesto pode definir o triunfo ou a derrota.

Foi com certeza um grande desafio para todos os integrantes do ministério, não tínhamos muito conhecimento sobre a vida militar e para isso tivemos a grande ajuda do Júlio Darrigo que tem uma grande experiência no exército. Tivemos que ensaiar lutas, Frodo e Juli guerrearam no palco e para isso precisaram de muito, mas muito ensaio. Fomos ousados também, em uma emocionante cena de resgate utilizamos técnicas de rapel para descermos pelas paredes da igreja, gostaríamos de agradecer o Bruno Kolbe e o Daniel que nos deram o suporte necessário para isso, e no final pudemos ouvir a voz de Deus ecoando pelo salão nos dando a ordem para irmos e pregarmos o Seu evangelho.

Um desafio que conseguimos cumprir com a ajuda de Deus, assim podemos definir essa peça, que foi finalizada a dois dias do início do evento, mas com Deus ao nosso lado e o comprometimento de todo o ministério vencemos e mais uma vez vimos o nome de Jesus exaltado. Exaltado pelas várias pessoas que foram impactadas pela peça, exaltado pelas várias pessoas que aceitaram Jesus como o Senhor e Salvador da vida delas e exaltado pela palavra que a Pra. Christel ministrou ao nosso líder do ministério Bruno Frodo, que recebeu a comissão de ir e pregar o evangelho pelas nações, o que confirmou em todas as pessoas do ministério que estamos no caminho certo e honrando ao Senhor poderemos chegar mais longe.

Confira as fotos do Geração Radical no site: http://www.redejovem.com/

Abraços a todos e nos vemos em breve.

aTUe Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que o blog voltou, fico muito feliz, quanto a peça, foi muito boa, deu pra sentir a presença de Deus, a luta estava espetacular, deu de 10 a 0 a muito filme de ação.
Bjs
Andrea