quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Se liga ai no TESTEMUNHO....
Andrea, é com você!
Senti necessidade de escrever o quanto este ministério tem abençoado minha vida, agradeço muito a Deus por vocês todos em especial pela sua liderança, orientações técnicas do Gaúcho e a tremenda ministração do Frodo.

Quero também dizer que apesar de ser a mais velha do grupo, tenho muito a aprender, eu entrei neste ministério para servir, me despir de toda os "cargos" que tenho assumido e ser humilde para receber o que o Senhor tem para mim. Quero realmente que seja o meu momento, onde vou receber e me reabastecer em Deus.

Quero pedir perdão se muitas vezes eu não consigo ficar quieta, se dou muitas opiniões ou se pareço entender mais de algo, não é minha intenção, gostaria que inclusive, você me corrigisse quando falo demais, ou me meto muito.

É um pouco difícil eu controlar devido a estar na liderança em tantas ocasiões, mas sei que Deus vai me dar graça e sei que com a ajuda de vocês Ele vai me lapidar.
Obrigada por me aceitar e ter paciência comigo.

Vocês são maravilhosos....

Andrea
(Andrea entrou em agosto desse ano no ministerio através da Escola de Artes)

5 comentários:

Unknown disse...

OIIIIIII Andreaaa
È bom ter vc no ministerio....

Aguarde....

Pois Deus tem muitoooo mais pra vc....

Anônimo disse...

Andreia!!
Deus nos molda e nos faz parecidos com ele se assim permitirmos!
tenho ctza q Deus vai usar esse Ministério pra te moldar e te ensinar a ser o que Ele quer q vc seja no Reino.

Ele tem mto mais!

bjooo!

Leandro Bueno disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Muito legal,Déia...
Também é muito especial pra cada um de nós!

Sua cinceridade é semelhante a do nosso amado,continue conosco!

Bejokas!
Leandro.

Anônimo disse...

só passando para confirmar realmente: É MUITO BOM TÊ-LA CONOSCO!

amamos vc!

Anônimo disse...

eee vc é um presente de Deus para nós!!
tbm aprendemos muito contigo!!

besos!!!