quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CIRCO!

Respeitável publico! É com grande prazer que anúncio
: “O Circo ”
Vem, vem ,vem ver o circo de verdade
Tem, tem tem brincadeira e qualidade.

Quem nunca foi assistir um espetáculo?
No circo tem palhaço?
Tem sim senhor!

O que você mais gostava de ver no circo?

Nosso próximo alvo é uma peça em que acontece dentro do circo.
Então para isso, queremos saber de vocês,
“O que você mais gostava de ver no circo?”

Deixe seu comentário, para nós, é muito importante!!!

6 comentários:

Princesas disse...

Hehhe,os palhaços são realmente mtoo irmportantes(naum podem faltar)Bomm, Axo q ...Eu gostava de ver os malabaristas, eh mto legal ver tudu oq eles fazem xD!!!

Anônimo disse...

Do circo, o que eu mais gostava era da maça do amor!!!!!!!

ADORO!!!!
=D

Gostava tbm de bater a fotinho que ficava dentro daquele potinho, lembram? rs

Eu sei que não é isso pra eu responder!!! Mas eu gostava...

Falando serio o que eu mais gostava era do TRAPEZIO!!!! E dos macaquinhos que ficavam no colo dos "domadores"!

Tinha pavor do globo da morte.rs

Leandro Bueno disse...

=/
Nunca fui no Circo,hehe!

Curto os palhaços e todo tipo de malabares também.

Ahh e é claro o monociclo!

Anônimo disse...

Nego...
quando o circo chegar na cidade a gente te leva.
é muuuuuuuito legal!!!!!!!!!

Leandro Bueno disse...

Combinado!
hehehehehehe!

Os meus filhos irão quando pequenos,ctza!

haha!

Unknown disse...

isso mesmo Leandro, a gente vai arrumar uma caravana pra ir no circo! eu amoooo o circooo, amo msmo!
oq eu mais gostava eram os trapezistas e a bailarina!!!
os palhaços entao...puxa, nao podem faltarrr!!!